Tratamentos Estéticos

Conheça diversos Tratamentos Estéticos que podem ajudar nos resultados de seu corpo.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Estética

Celulites, estrias, flacidez são problemas que podem ser enfrentados por muitas pessoas, graças a diversos tipos de tratamentos estéticos, que podem ser de todos os preços e métodos, desde os mais simples até aos mais modernos, a ordem do dia é colocar a beleza em dia e tratar de tudo o que incomoda no corpo.

Mulheres do mundo inteiro ficam aterrorizadas com o fato de estar com algum tipo de problema no corpo, como uma celulite ali, uma estria lá, além de o corpo estar com um pouco de peso além do necessário, linhas de expressão, rugas, manchas, enfim, o pesadelo das mulheres é ficar com algum destes problemas no corpo.

Tratamentos Estéticos

Vale ressaltar que para que os tratamentos tenham bons resultados, é de suma importância que não se faça somente uma ou duas sessões, pois dependendo do tipo de tratamento, é necessário pelo menos umas cinco sessões, mas isto é definido geralmente após a avaliação de um profissional gabaritado.

A boa notícia é que é possível tratar de todos estes tipos de problemas, pois há uma infinidade de tratamentos que podem amenizar ou até resolver de vez os problemas descritos acima e o melhor, as clínicas de estética estão cada vez mais facilitando as formas de pagamento, com opção até de consórcio.

Abaixo alguns tipos de tratamento mais conhecidos no mercado:

Massoterapia

Este tipo de tratamento que consiste em diversas massagens com técnicas apuradas para a diminuição de medidas ou tratamento de celulites, que na grande maioria das vezes é auxiliado com algum tipo de produto para maximizar os efeitos.

Bambuterapia

Rolos de bambu especial são usados nas pernas para o tratamento de celulites e de gordura localizada, onde o bambu libera elementos que maximizam os efeitos do tratamento, ou seja, as pernas ficam com um aspecto bem melhor do que as famosas “cascas de laranja”.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é ideal para quem sofre de problemas de celulite e com inchaço, pois trata os nervos linfáticos para que diminuam o acúmulo de água e assim ficar com as pernas e barriga bem menores e confortáveis.

Carboxiterapia

Para quem deseja tratar daquelas marcas de estrias, tanto as vermelhas como as brancas deve estar atento a este tipo de tratamento, que consiste na injeção de carbox para melhorar o aspecto da estria, para que fique mais próxima do tom da pele.

Acupuntura

Acupuntura

Uma das técnicas orientais que podem ser usadas para o tratamento de diversos tipos de problemas, desde celulites a linhas de expressão, sendo que a vantagem desta técnica é que faz efeito tanto na parte emocional como física e que conquista cada vez mais adeptos.

Ginástica Facial

Por incrível que pareça é possível que se faça exercícios com o rosto, sem gastar nada e a face ficar muito mais bonita e jovem, pois a ginástica facial faz com que o rosto fique com um tônus muito melhor e com um aspecto mais rejuvenescido.

Botox

Este tipo de tratamento é ideal para quem deseja ter um rosto com menos linhas de expressão com apenas injeções, o que é prático e dá resultados bem rápidos.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios