Remédios para Emagrecer

Conhecendo bem que mal tem?

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Remédios

Para conseguir o nosso objetivo de forma rápida recorremos aos remédios para emagrecer, mas será que todos eles são confiáveis?

Assim como os remédios convencionais que utilizamos para males específicos todos tem contraindicação, da mesma forma os que provocam o emagrecimento, estas reações adversas varia de acordo com o biótipo de cada um, quantidade ingerida e também a forma como fazemos uso destes medicamentos.

Remédios para Emagrecer

Como Usar?

A melhor hipótese ao aderir a medicamento é com o Endocrinologista ele ajuda o paciente a encontrar remédios eficazes muitas vezes naturais e manipulados associados à dieta balanceada e no inicio exercícios físicos como a caminhada, mas antes de prescrever qualquer tipo de remédio para emagrecimento o médico solicita uma bateria de exames como; hemograma completo e outros para analisar como esta a tireoide do paciente.

Já com estes detalhes conseguimos compreender que em muitos casos engordamos não por descuido e sim problemas em nosso corpo que, devem ser tratados de forma ampla e com medicamentos próprios, quando nos lembramos de remédios para emagrecer não a quem resista a Sibutramina ela vem com a proposta de emagrecer até mais de 4 kg em apenas um mês, porem só podemos comprar com receita e seus efeitos podem ser devastadores caso não seja ingerido de forma correta.

Por Que Não Usar?

Algumas de suas contraindicações é o aceleramento do coração, depressão ou ao termino do tratamento por conta próprio engordamos mais do que o normal, gerando um efeito sanfona bem complicado de ser revertida, a regra de se automedicar complicar futuros tratamentos para o emagrecimento, pode observar, mas sempre os médicos questionam se já tomamos algum tipo de remédio para emagrecimento, tudo isso acontece pelo simples motivo que estes remédios mexem muito com nossos hormônios.

Pílulas para Emagrecer

E entre os vários tipos de remédios para emagrecer existentes no mercado muitas pessoas fazem uso da fluoxetina este medicamento é muito conhecido para tratamento da depressão, ele age em nosso psicológico e quem sofre de ansiedade usa muito ele para inibir esta sensação e sendo assim, consegue controlar as vontades súbitas de comer a todo o instante, em outros casos a sonolência ajuda, já que o nosso corpo quando está descansado mantêm um bom equilíbrio fazendo com que tudo se regularize e a perda de peso aconteça.

E continuando com a nossa lista a própria mídia espoem o usa do Quitosana são capsulas generosas de fibras que devemos fazer uso cerca de 30 minutos antes de cada refeição, estas capsulas fazem com que o paciente coma menos e ao mesmo tempo quando ingeridas, reduzem as calorias e suga as gorduras locais, conforme seus desenvolvedores tudo é eliminado pelo organismo através das nossas necessidades ficológicas e ajuda muito na digestão dos alimentos. Não existe contraindicação com este produto e encontramos facilmente nas farmácias e drogarias.

E para os demais e tantos outros remédios para emagrecer que conhecemos, todos conhecidos como “droga”, ou seja, vendido nas drogarias necessitam de receita e, para aqueles que conseguem com facilidade tenha mais amor a sua própria saúde, faça antes uma consulta médica.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios