Que Tipos de Roupa Disfarçam a Barriga?

Escolha roupas que valorizem o seu corpo e disfarcem a barriguinha.

Artigo publicado por Amanda nas categorias: Estética

Quando estamos acima do peso, parece que nenhuma peça do guarda-roupas nos cai bem, principalmente por causa da saliência abdominal, ou seja, a conhecida e temível barriguinha, que nos faz ter vergonha do nosso corpo e querer sumir do planeta! No entanto, não vale a pena sofrer tanto, pois você precisa de uma solução imediata. É claro que deve continuar fazendo sua dieta e seus exercícios físicos, mas temos algumas dicas de roupas que ajudam a disfarçar a barriga de modo espetacular. Veja quais são e saia linda e feliz de casa!

que-tipos-de-roupa-disfarcam-a-barriga

Cores Neutras

Sabe aquelas roupas com estampas hiper coloridas e cheias de desenhos? Se você quer disfarçar alguma parte do seu corpo, deverá usar somente cores neutras e, de preferência, escuras e lisas. Por exemplo: se não quer chamar a atenção para a barriga, prefira blusinhas pretas e opte por cores mais chamativas na parte de baixo. Com isso, os olhares se voltarão para as suas pernas e se esquecerão da sua barriga.

Solução Imediata: Cinta Modeladora

As cintas modeladoras estão super em alta ultimamente. Isso porque, além de segurarem a barriga no lugar, ajudam a modelar o corpo. E o melhor: ficam escondidinhas embaixo da roupa, deixando a sua silhueta linda e esbelta. Para tanto, você terá que se acostumar com o aperto e com a dificuldade de respirar, porém, isso é só no começo, pois com o passar do tempo, você tirará de letra!

Espartilhos Sensuais

Outra opção para disfarçar a barriga, mas de modo sensual, são os espartilhos. Há modelos lindos e modeladores que podem ser usados tanto por baixo quanto por cima da roupa. Com isso, você poderá ter noites quentes com o gato, que vai se animar ao te ver bem vestida e com o corpo bem modelado. Experimente!

Vestidos

Se você gosta de vestidos, opte pelos modelos acinturados e retos, especialmente por aqueles que são justos na parte de cima e começam a se abrir da cintura para baixo. Caso o vestido tenha uma marcação logo embaixo do peito, prefira os que possuam caimentos estruturados e retos para disfarçarem a barriguinha. Outro modelo incrível é o envelope transpassado na frente, que contorna a cintura de modo feminino, disfarçando bem a gordura local do abdômen.

Abaixo a Cós Baixa

Muitas mulheres ficaram com o corpo desfigurado por só usarem calças de cós baixa. Ainda bem que essa moda passou e as cós altas estão de volta! Embora sejam mais difíceis de serem vestidas, ajudam a modelar o corpo e seguram a gordura no lugar certo. E essa dica não serve apenas para as calças, mas também, para as saias mais largas na barra.

Jaquetas Longas

Se esfriar um pouco, vista uma jaqueta mais longa que a blusinha e que tenha uma modelagem mais ampla, pois ajudará a disfarçar o volume abdominal, dos quadris e dos braços. Contudo, cuidado com o tamanho, porque se for maior do que o seu, causará o efeito contrário. O truque é sempre se olhar no espelho com olhar crítico.




Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.