Melhores Tratamentos para Celulite

Observe como é possível acabar com elas.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Estética

Depois das estrias a celulite é a segunda maior inimiga das mulheres, não existe aquela que nunca reclamou sobre as pequenas ou grandes ondulações da pele, e com ela a nossa pele fica com uma textura horrível, desde muito flácida ao efeito casca de laranja passada, e assim seguimos nos lamentando e em alguns casos escondendo o corpo, a autoestima fica lá em baixo.

A celulite esta associada a muitos fatores os mais comuns são, má alimentação, pessoas que consume muita gordura, doces em geral estão propensas a ter celulite, retenção de liquido devido ao excesso de toxinas no corpo, má circulação, alterações hormonais, e gordura localizada.

Estes são os fatores mais comuns para a celulite, quando em nosso corpo aparecem às celulites saibam que não é por apenas um dos sintomas acima citados e, sim um conjunto deles, sendo assim para declarar guerra a elas devemos atacar de muitas formas.

Tratamento para Celulite

A melhor forma de atacar a celulite além dos tratamentos que vamos explicar devemos nos conscientizar e manter uma alimentação balanceada, eliminar as toxinas já é um bom começo e podemos fazer isso sim:

  • Consumindo frutas antioxidantes como o abacaxi;
  • Ingerindo muito liquido como a água e de preferencia gelada que acelera o nosso metabolismo e ajuda na eliminação de gordura localizada;
  • Reduz açúcar e refrigerantes;
  • Doces e salgados;
  • Massas e gorduras de modo geral.

Policiando a sua alimentação já é meio caminho andado porque os tratamentos nada adiantaram se você continuar com os velhos hábitos, fazer uso da boa alimentação é como expulsar de seu corpo toda a sujeira que ele tem que gera a celulite.

Agora Vamos Aos Tratamentos

Os caseiros podem ser através de cremes anticelulite, obviamente que eles não fazem milagres deve ser utilizada em conjunto com outra prática como as massagens na região afetada, ela potencializa os elementos que estão no creme e reduz o quadro.

Exercícios, a malhação tem o poder absoluto contra as celulites ela ajuda na queima de calorias e extermina os depósitos de gordura, melhora nosso sistema circulatório, como exemplos podem realizar; caminhada, corrida, ginastica localizada, atividades aeróbicas ou pedalar bastante.

Lipo manual

Mas conhecida como massagem modeladora ajuda a nossa estética sem cortes e traumas, são realizados alguns movimentos suaves e bem relaxantes na área afetada, isso estimula a circulação, dissolve a gordura localizada, modela a região e elimina o aspecto de flacidez.

Drenagem Linfática

Drenagem Linfática

Isso mesmo não poderia deixar de falar nela, a drenagem linfática é uma espécie de massagem que age em áreas especificas do nosso corpo, eliminado as toxinas, modelando o corpo, queimando gordura, eliminando a retenção de liquido, deixando de lado as dores do corpo e sensação de cansaço e inchaço, associar a drenagem com alimentos antioxidantes é muito bom.

Mas vale apena lembrar mais uma vez que tudo isso deve ser feito com conscientização e, sempre com a alimentação adequada para que o problema após a sua eliminação não retorne.

Fiquem atentas e encontre o tratamento que tem mais afinidade.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios