Melhores Chás Para Emagrecer

Descubra como as ervas podem auxiliar no emagrecimento.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Produtos

Sabemos bem que em nossos antepassados não era tão comum a obesidade, obviamente porque eles faziam uso do que a natureza nos oferece, sem tantos alimentos industrializados para prejudicar a estética e saúde, sendo assim como hoje nossa forma de viver é bem diferente do que antes devemos ter total atenção ao nosso corpo e, para quem esta com alguns quilinhos a mais uma ótima dica é extrair da natureza boas ervas para preparar ótimos chás.

Alguns destes elementos que vamos indicar fazem parte do nosso cotidiano ou, podem ser facilmente encontrados em supermercados, lojas de produtos naturais ou até mesmo farmácias fototerápicas.

Chá De Hibisco

Chá de Hibisco

Agindo de forma acelerada em nosso metabolismo ajuda a emagrecer, mas seu poder vem além desta função como a de reduzir os níveis de colesterol no sangue e ajuda na prevenção de diabetes tipo 2, reduzindo os níveis de glicose presentes em nosso organismo.

Tem cafeína que nos deixa, mais alerta, porém em quantidade menor do que estamos acostumados com outros chás, é diurético auxiliando na retenção de líquidos e prevenção de problemas urinários.

E também atua como antioxidante melhorando o nosso organismo expelindo as toxinas e adiando o envelhecimento da pele. Podemos dizer que ele é um santo remédio atuando internamente e melhorando a nossa estética.

Chá Vermelho

Chá Vermelho

Este pode não ser tão conhecido, mas ele é parente do chá verde, o chá vermelho garante bons resultados nas dietas sendo um forte complemento em sais minerais, tem efeito antioxidante eliminando as toxinas do corpo, possui cafeína que melhora a nossa disposição, além de possuir bons teores de vitamina C que ajuda o nosso sistema imunológico, mas seus benefícios vão além onde o chá combate o envelhecimento precoce, acelera o metabolismo facilitando o nosso transito intestinal, tudo é ele absorve é eliminado pelas fezes ou urina.

Chá Amarelo

Chá Amarelo

Outro parente do chá verde, seu objetivo mesmo é eliminar qualquer gordura que ver pela frente, acelerando o metabolismo, desenvolvendo boa fluidez do intestino e queima caloria muito bem, e com esta limpeza que ele promove a retenção de liquido e elimina as toxinas, seja pelo suor ou as necessidades fisiólogas comum, e além do emagrecimento é ótimo para o tratamento de doenças do nosso estomago como a úlcera.

Chá Verde

Chá Verde

Agora é ele mesmo, o verdadeiro chá verde, muito conhecido e pouco compreendido, seu objetivo também é atuar no emagrecimento, mas com moderação pelo teor de cafeína que contém, devem ser ingeridas no máximo duas xicaras ao dia, um poderoso termogênico que queima muito bem as calorias e queimam as gorduras, ele aumenta a temperatura do nosso corpo queimando toda a gordura que esta localizada em vários pontos, e tudo isso ajuda nosso intestino melhorando a consistência das fezes, eliminado as toxinas e deixando de lado aquele inchaço através do suor ou urina.

Estes são ótimos chás para o emagrecimento, mas eles não fazem milagre, dieta balanceada e exercícios potencializa o uso deles.

Para mais informações sobre chás emagrecedores, assista ao vídeo abaixo:

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios