Dietas para Perder Peso Rápido

Conheça algumas dicas de dietas que fazem você perde peso com rapidez.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Dietas

Existem situações em que as mulheres precisam perder peso muito rápido. Pode ser um evento importante que vem chegando e é preciso caber num vestido específico, ou é o verão e a época da praia que chega e corremos atrás de um corpo mais sequinho para não fazer vergonha com um biquíni.

Calma Na Hora de Perder Peso

Dietas Para Perder Peso

Por mais que saibamos que o melhor em questão de dieta é ir com calma, perder os quilos de forma saudável e gradativa, existem dietas que atendem aos desejos daquelas que querem emagrecer em uma emergência e precisa ser bem rápido. Nesse caso, as dietas apostam em cardápios hipocalóricos, com novecentas calorias diárias em média, exercícios físicos, alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo e várias refeições ao longo do dia para que você não passe fome, se sinta indisposta e cansada.

Confira uma dessas dietas:

Perdendo Três Quilos em Cinco Dias

Dieta equilibrada, com vários alimentos de baixa caloria, ativadores do metabolismo e alimentos que ajudam a queimar gordura.

No primeiro dia, tome uma xícara de chá de cappuccino funcional, feito com uma xícara de leite de soja light, uma colher de sopa rasa de linhaça, uma colher de sopa de cappuccino light e adoçante. Como lanche da manhã, coma uma fatia de pão integral light, um Polenguinho de fibras light e uma fatia de peito de peru. Para o almoço, salada verde, duas colheres de sopa de cenoura ralada, duas colheres de sopa de arroz integral e um filé de frango grelhado. Para o lanche da tarde, chupe uma laranja lima. No lanche do começo da noite, come um pote de iogurte light e duas colheres de sopa de granola light e, para o jantar, salada verde, duas colheres de sopa de brócolis cozinhado no vapor, uma fatia de pão integral light e uma lata de atum light com uma colher de sopa de maionese light. Na ceia, coma seis morangos.

Alimentação Para Perder Peso

No segundo dia o desjejum é feito com iogurte light com três colheres de granola light; meio mamão papaia com suco de meio limão para o lanche da manhã. No almoço, salada verde, duas colheres de beterraba ralada, quatro de macarrão integral com molho de tomate caseiro e um filé de peixe grelhado. Duas nozes no lanche da tarde e uma barra de proteína no lanche do começo da noite. Para o jantar, salada verde, duas colheres de vagem cozida, uma de arroz integral e um filé de frango grelhado. Na ceia, três fatias de abacaxi com gengibre.

No terceiro dia, repita o café da manhã do primeiro dia; no lanche da manhã, coma duas torradas com geleia light. No almoço, salada verde, um quarto de pimentão fatiado, meia batata assada e um filé de frango grelhado. À tarde, coma um pote de iogurte light, e no começo da noite, uma barra de cereal com dois damascos. Para o jantar, salada verde, suas colheres de abóbora no vapor, uma fatia de pão integral light e uma omelete feita com quatro claras e uma gema. Na ceia, meia maçã salpicada com canela.

Para o quarto e quinto dia, intercale as refeições dos três primeiros dias.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



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