Criolifting

Conheça mais sobre essa técnica.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Estética

Criolifting é uma técnica estética que promete combater a flacidez, um dos problemas estéticos que mais incomodam as mulheres. O criolifting também pode ser muito benéfico para quem quer combater a celulite também, pois a flacidez é um dos fatores que a causam. A flacidez aparece nas mulheres com a idade, depois de gravidez e uma grande perda de peso, ela pode ser de pele ou muscular.

criolifting

Como Funciona?

O Criolifting usa minicorrentes elétricas para revitalizar a circulação sanguínea, contrair os músculos e assim tonifica-los e estimular a produção do colágeno, proteína produzida pelo nosso corpo que forma as fibras de sustentação da pele e que tem sua produção diminuída a partir dos trinta anos. O médico ou especialista aplica esses microchoques através de um aparelho específico, na área escolhida para o tratamento.

Benefícios

  • O Criolifiting mostra resultados já na primeira sessão, apesar de precisar de várias sessões para acabar com a flacidez, dependendo do grau em que o problema se encontra. Um de seus maiores benefícios é o aumento da produção de colágeno, porque o colágeno não é só bom para a flacidez, ele também ajuda a fortalecer os ossos, cartilagens, cabelos e unhas. O fato de que o colágeno começa a diminuir drasticamente depois dos trinta também é um fator que faz do Criolifting uma técnica muito boa, pois é difícil fazer o corpo voltar a produzir a proteína e essa técnica traz ele de volta.

tratamento estético

  • Outro ótimo benefício é que o tratamento também influencia na flacidez muscular. As minicorrentes promovem a contração dos músculos, deixando-os mais firmes. Porém, os especialistas recomendam começar a fazer musculação ou Pilates após o tratamento para manter a tonificação muscular.
  • Quem passa pelo criolifting também tem uma grande melhora na circulação, o que ajuda não só no combate à flacidez como também a dores nas pernas, inchaços e pequenas varizes. Ele reativa a circulação sanguínea e linfática, eliminando também toxinas e líquidos retidos sob a pele, muito comum em quem sofre com inchaços e celulite.
  • Como vocês podem ver, a técnica é focada no combate a flacidez, mas traz muitos outros benefícios para a beleza e a saúde.

Contraindicações

O Criolifiting não tem contraindicações, exceto em casos de quem usa marcapasso ou qualquer outro dispositivo que seja prejudicado pelos pequenos choques elétricos. É bom perguntar ao seu médico.

Recomendações

O Criolifting combate a flacidez, mas é recomendado para outros problemas que têm na flacidez um de seus fatores. É o caso da celulite e das rugas. O Criolifiting facial é muito bom para eliminar rugas e linhas de expressão causadas pela flacidez, e, nas coxas, abdômen e bumbum, a técnica é muito boa para deixar a pele mais lisa, firme e sem aquele aspecto desagradável de casca de laranja; além de melhorar a circulação da área, o que diminui a retenção de líquidos e toxinas, outro aspecto da celulite.

O Criolifting é muito recomendado para mulheres e homens de todas as idades e com vários graus de flacidez. É uma das melhores técnicas no mercado contra a flacidez.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios