Cortislim

Sem contraindicações e efeitos colaterais, o Cortislim é um remédio para emagrecer que pode ser utilizado por quase todas as pessoas.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Estética, Remédios

O hormônio cortizol, quando liberado no nosso organismo, possui como característica básica de atuação, a queima de massa magra (músculos) e o acúmulo da gordura. E esse hormônio desastroso para quem decide emagrecer é liberado sempre que o stress cotidiano nos atinge, sendo que engordar se torna característica ou consequência do próprio stress.

Por isso a venda do Cortislim faz tanto sucesso nos dias de hoje: ele foi criado justamente para inibir a liberação desse hormônio nocivo à autoestima das pessoas, e pelos seus efeitos positivos foi muito bem aceito pelo púbico. Ele é mais um dos remédios apelidados pelos consumidores como pílula antibarriga, e é muitas vezes associado a programas alimentares e físicos para gerar um emagrecimento mais rápido e eficaz.

cortislim

Pessoas que atuam sob pressão no trabalho e em casa, pais com dificuldades nos cuidados dos filhos, pessoas com dívidas e outros problemas não podem escapar do stress, mas podem encontrar no Cortislim um aliado para evitar que esse stress prejudique a saúde. O medicamento é também recomendado muitas vezes pelos profissionais de saúde para pessoas que já tentaram muitos métodos para emagrecer, sem resultados expressivos ou obtendo o efeito sanfona, quando os quilos perdidos voltam depois de certo tempo.

Com algum tempo de uso por esses e outros pacientes com dificuldades e necessidades relativas à perda de peso, o Cortislim rapidamente recebeu o título de remédio para emagrecer.

Como o remédio atua no emagrecimento

Por necessidades fisiológicas básicas do nosso organismo, o cortisol é liberado em situações de stress. E o cortisol está ligado principalmente ao acúmulo de gordura no nosso corpo, sendo que como passamos por stress de forma cotidiana, fazendo ele parte da nossa rotina, a tendência é que acumulemos cada vez mais gordura. Isso atrapalha qualquer dieta, faz o indivíduo ganhar peso e prejudica a sua saúde. Se o Cortislim atua na inibição desse hormônio, tem mesmo a capacidade de evitar o ganho excessivo de peso relacionado ao stress.

Quantos quilos posso perder

Não existem níveis de perda de peso pré-estabelecidos para o uso do Cortslim, principalmente pelo fato de que essa perda de peso depende de diversos outros fatores, como o estilo de vida do indivíduo e a sua alimentação diária. Quando existir uma dieta envolvida, pode-se somar os poderes do Cortislim para aumentar os resultados desse programa ou acelerar a chegada ao objetivo estabelecido.

bloqueador de cortisol

Contraindicações

O Cortslim é um dos poucos remédios que não possui, a princípio, nenhuma contraindicação. Ele deve ser consumido sempre com cuidado, mas não há um grupo de pessoas para quem ele oferece sérios riscos. Entretanto, ele é sim um medicamento e deve ser utilizado apenas sob prescrição médica.

Efeitos colaterais

Os únicos efeitos colaterais significativos no uso do Cortislim envolvem uma diminuição na excitação da pessoa, que parece ficar com uma tendência maior à calma e à tranquilidade, sendo que esses efeitos colaterais podem também induzir ao aumento do sono no dia a dia. Ele pode também estar associado à melhora no humor do indivíduo, efeito não só desejável como necessário para muitas pessoas.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



1 comentário

  1. deni

    onde comprar com segurança? sou do Pr. e não consigo encontrar cortislim.

Comente!




*Campos obrigatórios