Como Perder 1kg Por Dia

Se você tem urgência para emagrecer, faça a dieta para perder 1 kg por dia.

Artigo publicado por Amanda nas categorias: Dietas

Como todos sabem, a maneira mais saudável de perder peso é através da reeducação alimentar e da prática de atividades físicas regulares, que mantém o peso pelo resto da vida e traz mais disposição. No entanto, às vezes surge uma viagem para um lugar paradisíaco ou uma festa de arromba de última hora e precisamos perder medidas imediatamente. Pode parecer difícil e quase impossível, porém, há um meio de emagrecer bem rápido. Sendo assim, saiba como perder 1 quilo por dia:

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Atenção!

Essa dieta, por ser muito rigorosa, não deve ser repetida mais de uma vez por mês, ou você poderá sofrer de carência nutricional, apresentando problemas de saúde. Além disso, não faça atividades físicas enquanto estiver de regime, pois seu organismo estará muito vulnerável. Ela deve ser realizada em 5 dias e se você quiser perder mais 5 quilos, repita-a, mas não passe dessa quantidade de dias.

Cardápio do Primeiro Dia da Dieta

  • Café da Manhã: 200 ml de suco de laranja sem açúcar e 4 bolachas água e sal;
  • Almoço: 1 filé de peito de frango grelhado, 1 concha pequena de feijão e salada verde à vontade.
  • Café da Tarde: 1 maçã com casca
  • Jantar: 1 concha pequena de caldo de feijão sem bacon e calabresa.

Cardápio do Segundo Dia da Dieta

  • Café da Manhã: 200 ml de suco de abacaxi sem açúcar
  • Almoço: 1 colher de sopa de feijão e 1 de arroz integral com salada de alface à vontade
  • Café da Tarde: 1 fatia de mamão
  • Jantar: 1 concha pequena de caldo de feijão sem bacon e calabresa.

Cardápio do Terceiro Dia da Dieta

  • Café da Manhã: 1 copo de 200 ml de chá verde sem açúcar
  • Almoço: 1 pacote pequeno de sopa pronta
  • Café da Tarde: 1 fatia média de abacaxi
  • Jantar: Salada de tomate, pepino e alface à vontade

Cardápio do Quarto Dia da Dieta

  • Café da Manhã: 2 copo de 200 ml de chá verde sem açúcar
  • Almoço: Salada de couve, tomate e pepino à vontade, temperada com azeite, sal e limão.
  • Café da Tarde: 200 ml de suco de limão sem açúcar e 1 maçã
  • Jantar: 1 pacote pequeno de sopa pronta.

Cardápio do Quinto Dia da Dieta

  • Café da Manhã: 200 ml de chá verde sem açúcar
  • Almoço: 1 batata média cozida ou assada e 1 colher de sopa de feijão
  • Café da Tarde: 1 fatia média de abacaxi
  • Jantar: Salada de tomate e alface temperada apenas com pouco sal à vontade.



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