Como Perder 10 kg Em 4 Semanas

Com muita força de vontade e determinação, é possível sim eliminar 10 quilos por mês. Portanto, mãos à obra!

Artigo publicado por Amanda nas categorias: Dietas

Que perder peso é difícil, todo mundo sabe, principalmente se for de maneira saudável. Imagine então 10 quilos em apenas 4 semanas?!? Parece brincadeira, não é mesmo? Entretanto, se você está muito gordinha e com a autoestima nos pés, saiba que é possível perder tantos quilos rapidamente, porém, tudo dependerá da sua força de vontade e determinação em seguir as nossas dicas, pois serão dias difíceis,especialmente porque tenho certeza de que você ama comer! Pronta? Então, saiba como perder 10 kg em um mês:

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Cortando o Inimigo Número 1: Carboidrato

Sabe aquele pãozinho quente que acabou de sair do forno com um pouco de manteiga que se derrete com o calor? Hmmmm… E aquela deliciosa macarronada da vovó aos domingos? E o bolo de cenoura com cobertura de chocolate? Pois é, se você realmente quer ficar com o corpo esbelto, terá que reivindicar dessas guloseimas até alcançar o peso tão sonhado. O carboidrato encontrado na farinha branca se transforma em açúcar assim que é ingerido, o que é o mesmo de uma bomba pronta para te fazer estourar as calças! Dessa forma, experimente reduzir drasticamente o consumo de carboidratos, substituindo a farinha de trigo pela de arroz, castanhas ou outras mais leves e saudáveis.

Açúcar é Uma Delícia, Mas Proibido Para Você!

Puxa vida, outro grande inimigo do corpo magro é o açúcar. Portanto, se você é uma formiguinha, terá que fazer um grande esforço para viver longe dele. Quando bater aquela vontade louca de comer um doce, coma uma taça de gelatina light com frutas, pois além de deixar o seu corpo mais firme por causa do colágeno, matará o seu desejo por açúcar. Se preferir, uma boa opção é comer um quadrado de chocolate meio amargo, que adoçará a sua boca com um pedaço pequeno.

Nada de Beliscos

Aqueles beliscos entre as refeições devem acabar de vez, especialmente aqueles gordos como um docinho ou um salgadinho. Você deverá, a partir de agora, ter uma rotina alimentar bastante rigorosa e com os alimentos adequados: café da manhã com uma fatia de pão integral com requeijão light e uma xícara de café; lancha da manhã composto por uma fruta ou 2 torradas com requeijão light; almoço com bastante salada, uma carne grelhada, 2 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão e legumes grelhados; lanche da tarde com um copo de iogurte desnatado; jantar com uma sopa de legumes e uma ceia com 2 torradinhas.

E os Exercícios?

Se você é daquelas pessoas que suam somente ao pensar em fazer uma caminhada, está na hora de pensar mais no seu corpo e na sua saúde. No começo, pode parecer difícil e, por isso, é preciso começar devagar. Faça uma caminhada de 15 minutos pela vizinhança e, com o passar do tempo, vá aumentando os passos, assim como a velocidade. Quando você perceber que está emagrecendo, terá o incentivo necessário para nunca mais parar! Quem sabe você até se torna uma grande corredora? As atividades físicas são fundamentais no processo de emagrecimento, principalmente se você deseja perder tantos quilos. Com elas, além de ganhar mais saúde, evitará que fique pele sobrando, pois seus músculos se fortalecerão.




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