Como Fazer Lipoescultura Gessada

Uma técnica simples, mas com resultados excelentes.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Estética

O nome lipoescultura já significa o óbvio como (fazer uma lipo esculpindo o corpo) já o termo “gessada” nos faz pensar em gesso, seria então uma escultura de gesso?

Não, a lipoescultura gessada consiste sim em esculpir o nosso corpo com ataduras, elas têm o tratamento perfeito, sendo envolvidas por medicamentos específicos para quebrar as células gordurosas do nosso corpo, ao queimar as gorduras localizadas contamos com o fator surpresa, como o acumulo de gordura em nosso corpo gera toxinas que gera celulite e, o ganho de peso gera erupções na pele como as estrias ao eliminarmos a gordura têm como beneficio a redução das estrias e em alguns casos a eliminação das celulites.

Lipoescultura Gessada

Como Fazer Lipoescultura Gessada?

Ela é realizada por profissionais especializados e certificados para a técnica tudo consiste em dar para o nosso corpo o tratamento que ele merece, o primeiro passo é realizar a esfoliação da área trabalhada, podemos trabalhar na barriga e coxas, a esfoliação serve para retirar de nosso corpo as células mortas e melhorar a circulação do local, e assim os ativos do produto age de forma satisfatória.

  • Após a esfoliação é aplicado em nossa pele produtos que seus ativos são ótimos queimadores de gordura como éster metil do ácido piridino carboxil atóxico, ou outros como argila verde, centelha asiática, cafeína e até mesmo as algas marinhas, cosméticos com estes elementos ajudam muito, devem ser aplicado fazendo o uso com movimentos circulares sobre a área.
  • Com o cosmético realizamos uma massagem em todo o local e quando é encontrada as gorduras algumas beliscadas são inevitáveis, tudo isso é para ajudar a eliminar a gordura, a massagem deve ser feita com as mãos firmes, friccionando todo o local, fazendo os movimentos com firmeza.
  • Durante a massagem algumas pacientes reclamam de dor em alguns pontos e por incrível que pareça estes pontos de dor são os colais com mais toxinas e acumulo de gordura, ou seja, a área esta inflamada internamento e com baixa circulação.
  • Depois da massagem firme nas regiões, o nosso corpo é envolvido por uma espécie de atadura, é justamente por esta etapa do processo que a lipoescultura ganhou o nome de gessada, parece que o paciente esta engessado, o produto fica em nosso corpo envolto a atadura por alguns minutos, ela serve para dar o formato que a cliente deseja, esculpindo mesmo e fazendo com que a gordura derreta, mas já no formato desejado.

E para potencializar o calor podemos aplicar sobre a atadura um papel filme e deixar agir por cerca de 1 hora, depois de retirada as ataduras o paciente pode seguir com a sua vida normalmente.

Befenícios da Lipoescultura Gessada

Os Benefícios

Os benefícios são quase parecidos com de uma drenagem linfática só que de forma mais trabalhada como:

  • Melhora a flacidez da pele;
  • Estimula a rigidez muscular;
  • Oxigena os tecidos da pele;
  • Elimina toxinas;
  • Reduz processos de inflamação;
  • Reduz gradativamente a gordura localizada;
  • E deixa o corpo esculpido como desejamos.

Se não conhece a técnica faça um teste!

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



1 comentário

  1. nubia

    quero saber como funciona a lipoescultura gessada.

Comente!




*Campos obrigatórios