Beneficios Do Laser Co2 Fracionado Contra Estrias e Flacidez

Conheça mais sobre elas e este tratamento simples e bem funcional.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Estética

Assim como os super heróis tem seus inimigos a arqui-inimiga das mulheres é as estrias, seja às escuras com coloração vermelha ou roxa e as brancas todas consistem em um determinado grau de agressão a nossa pele, as estrias ocorrem pela ruptura da pele, ou seja, quando engordamos demais nossa pele estica demasiadamente ou também é muito frequente durante a gravidez porque o nosso corpo muda muito.

Quando a pele estica e não esta devidamente tratada e hidratada as estrias acontecem e se instalam em nosso corpo, e para entender bem o tratamento devemos saber em que grau de complexidade está às estrias.

Laser CO2 Fracionado

As Brancas

São as velhas estrias, ou seja, já temos a certo tempo, neste caso a erupção da pele foi mais profunda e o tratamento pode demorar um pouco mais, mas a boa noticia é que tem jeito sim, tudo consistem e hidratar adequadamente a pele, mas não estou falando de cremes e sim de tratamentos estéticos intensos.

As Roxas e Vermelhas

São estrias novas de fácil remoção com tratamentos menos rigorosos, neste estágio elas coçam muito e devemos passar muito creme quando isso acontece, usar as unhas pode ferir muito o local e gerar um quadro de complexidade desnecessário.

Funcionamento do Laser Fracionado

Dica

  • Para não ter estrias a pele deve ser bem hidratada sempre e esfoliada, o ato de esfoliar a pele serve para retirar as células mortas e deixar a passagem livre para os hidratantes, o óleo de amêndoas é muito bom.
  • Mas estamos aqui para falar do laser co2 fracionado, como as estrias acabam com o nosso sono, sossego e autoestima, devemos atacá-las com a corda toda, o laser podemos dizer que funciona como um chuveiro elétrico de raios, a especialista segura firmemente sobre a nossa pele.
  • O aparelho que dispõem de suas alças que ficam sobre a nossa pele e, exatamente entre estas alças os raios saem e agem sobre a área afetada.
  • Pode ser feito o tratamento em qualquer área afetada do nosso corpo, o laser co2 fracionado tem como objetivo estimular o colágeno na lesão, o laser age em áreas profundas da nossa pele, as células lesionadas são profundas e o tratamento tem como objetivo regenerar a pele.
  • Quando o tratamento inicia o paciente sente nas áreas tratadas uma contração mínima, ela é responsável pelo estímulo do local, através do vapor que faz no local, uma sensação quente e confortável, que em pouco tempo organiza as células, melhora a flacidez da pele, estimula o colágeno e elimina as estrias.
  • Para cada situação, seções diferentes, sempre é necessário uma avaliação com o especialista sobre a área a ser tratada, é ele quem determinará a quantidade de sessões para o nosso tratamento, a duração de cada sessão também depende do quadro clinico que o paciente tem, podendo ser de 20 minutos a 45 minutos.
  • Mas já com 24 horas após o tratamento é perceptível uma melhora, as vezes o local pode ficar vermelho ou inchado porem sem dor.
Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios