As Melhores Dicas De Como Disfarçar a Celulite

Com um pouco de esforço pessoal, é possível amenizar as marcas da celulite.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Estética

Esse é o grande problema predominantemente feminino. Ela surge em decorrência de muitos fatores, desde genéticos, hormonais, estresse, má alimentação, coisas praticamente impossíveis de evitar, por isso vamos elencar algumas dicas para impedir que ela, a temida e odiada celulite não estrague sua vida. A primeira coisa e ser feita, é focar bem no que você quer, pois para se esquivar da celulite ou mesmo disfarça-la não é muito fácil, requer insistência e determinação. Por isso mãos à obra.

as-melhores-dicas-de-como-disfarcar-a-celulite

Emagrecer

O maior vetor da celulite é o aumento de peso, por isso emagrecer é primordial porque sem uma diminuição de peso não o que disfarçar, assim, a partir do momento que você resolve emagrecer, seja com práticas esportivas e boa alimentação, são atitude que per si já começam surtir seus efeitos.

Açúcar Refinado

O primeiro passo para o emagrecimento e consequente diminuição ou disfarce da celulite é sem sombra de qualquer dúvida, é começar a eliminar não só o açúcar como também uma grande variedade de farinhas refinadas. Sabemos que isso é bem difícil, mas é preferível que você encare o problema e opte por superá-lo, mas não vamos aqui dar uma de político corrupto, ou seja, aquele que maqueia toda malandragem, e por isso não vamos usar métodos muito doces, por isso, nada de ir atrás de literaturas que mais lhe agradam para esse fim.

Corte os doces de padarias, ou os deixem para a cada quinze ou vinte dias. Exclua também da sua lista de alimentos do dia a dia, os refrigerantes e bebidas alcoólicas, especialmente aqueles drinks que costumar usar muito açúcar ou bebidas licorosas. Se você bebe álcool, substitua os drinks doces por vinho tinto seco. Aprenda a gostar, e nada de frescurites em dizer que é ruim. O vinho tinto seco de boa qualidade tem muitas propriedades benéficas para a circulação e se consumido em quantias moderadas, melhoram a irrigação sanguínea da pele e consequentemente terá uma aparência melhorzinha.

Exercícios Aeróbicos e Massagens

Faça exercícios físicos regularmente, especialmente aeróbicos, pois são os que mais eliminam toxinas da pele e outras partes do corpo. Essas toxinas derivam de uma grande reviravolta hormonal, especialmente durante os ciclos menstruais, quando você fica muito ansiosa. Praticando exercícios regularmente, em poucas semanas notará uma boa elasticidade e consistência da pele.

Sempre que se exercitar, faça alongamentos e em seguida passe a massagear as regiões das coxas, braços, barriga, culotes como se estivesse amassando massa de pão, depois mude o massageamento da pele para movimentos retilíneos como se estivesse esticando a massa. Isso fará com que o sistema linfático elimine as toxinas que ocasionam ou agravam a celulite.

Você pode pagar um massagista, ou se preferir, veja na internet dicas de massageamento, mostre ao seu par e ensine a fazer para que você também possa economizar seu dinheiro.

Hidratação com Gengibre e Limão

Hidrate-se bem ao longo do dia, especialmente com adição de limão, gengibre ou outras frutas com propriedades detox. Você pode cortar algumas rodelas de limão e gengibre e deixa-las dentro da sua jarra de água gelada. Esses alimentos contêm propriedades que ajudam o corpo eliminar gorduras e toxinas, e consequentemente as celulites vão diminuir e não só disfarçar. Há uma leve diferença entre diminuir e disfarçar a celulite escolha a mais inteligente! O disfarce uma hora cai.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios