Anfepramona

Saiba tudo sobre a anfepramona, o remédio mais eficaz no combate à obesidade já colocado no mercado

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Remédios

A anfepramona é um medicamento anorexígeno que auxilia na perda de peso de maneira rápida e efetiva. Costumava ser prescrito em casos de obesidade mórbida ou riscos de saúde causados por excesso de peso. Vendido sob forma de Cloridrato, ele também é conhecida como dietilpropiona, sendo considerado o remédio mais eficaz no tratamento de obesidade já colocado em circulação.

anfepramona

Como atua no organismo

A anfepramona atua no sistema nervoso central produzindo efeito anorexígeno-sacietógeno no centro hipotalâmico, responsável pela saciedade. Por estimular o sistema nervoso, pode causar dependência e tolerância

Este medicamento libera noradrenalina, que age nos centros hipotalâmicos laterais e inibe a fome. Alguns usuários relatam, inclusive, certa ojeriza da comida enquanto administram o medicamento.

Justamente por causar dependência psíquica e tolerância, ou seja, é preciso aumentar a dose para se conseguir o efeito inicial, ele foi proibido de ser comercializado e prescrito no Brasil pela ANVISA – Agência nacional de Vigilância Sanitária, em outubro de 2011 e, segundo as autoridades de Saúde no país, é caso encerrado e não retornará às farmácias sob nenhum de seus nomes de comercialização: Dualid-S, Hipafagin-S, Inibex e Cloridrato de Anfepramona.

Além disso, assim como a cocaína, a anfepramona causa aceleração cardíaca, sensação de euforia, bem-estar e alta disposição, com redução não apenas do apetite como também do sono e do cansaço, logo, ela também era usada fora das prescrições médicas de obesidade. Seu uso associado a drogas e/ou álcool pode causar overdose e levar o usuário a óbito.

Quantos quilos posso emagrecer com Anfepramona?

A anfepramona, segundo pesquisas, é o medicamento mais eficaz no tratamento de obesidade e pode levar os seus usuários a perder até 15 kg em um mês sem exercícios físicos. Aliado a exercícios físicos, o emagrecimento pode ser ainda maior.

Contraindicação

A anfepramona é contraindicada para pessoas hipertensas, tendo em vista que acelera os batimentos cardíacos, além de pacientes alcoólatras, com algum tipo de hiperatividade, hipertireoidismoe  algum histórico de distúrbios psíquicos, além de glaucoma.

Efeitos Colaterais:

anfepramona para emagrecer

O medicamento pode apresentar efeitos sobre a ação anti-hipertensão de usuários, causando:

  • taquicardia
  • aumento da pressão sanguínea,
  • sensação de secura na boca,
  • irritabilidade e nervosismo,
  • insônia,
  • excesso de sensibilidade
  • tendência a depressão e TOC [transtorno obsessivo-compulsivo]
  • Aumento da libido

Apesar de proibida sua comercialização e prescrição em território brasileiro, muitos países da América Latina ainda disponibilizam sua venda sem grandes empecilhos à compra, como no caso dos vizinhos Paraguai e Uruguai.

Comprar pela Internet

Não recomendamos que você compre pela internet esse medicamento, no chamado mercado negro, pois existem muitas pessoas desonestas que vendem pílulas placebo [sem efeito] pois a compra de algo proibido [ilegal], tanto quanto a venda, no Brasil, é um crime, e portanto, você não poderá recorrer à polícia no caso de ser enganado. Muitas pessoas já foram lesadas dessa forma e pagaram valores altos por pílulas falsas, não caia nessa armadilha.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



14 comentários

  1. cleonice

    boa noite quero comprar anfepramona como faço?

  2. maria aparecida

    quero compra

  3. maria

    como faço para adequiri

  4. Camila

    Onde comprar Anfepramona?

  5. Angela Silva

    boa noite quero comprar anfepramona como faço?

  6. elaine

    preciso comprar anfepramona sem receita como fazer

  7. maria

    quero comprar desobesi-M 25mg, como faço?

  8. Elisângela Siqueira de Oliveira

    quero comprar anfepramona sem receita

    • gaby

      bom dia a anfepramona manipulada 30 cps 75 mg 160,00

  9. Paula

    como faço faço para adquirir?

  10. adriana

    como faço pra comprar anfepramona original

  11. fabiana

    como faço para comprar

  12. Karina Paixão

    Estou super acima do peso e estou precisando de anfepramona, porem nao tenho receita. Como faco para comprar?????

  13. Carolina

    Oi, aguardo contato.

Comente!




*Campos obrigatórios