Adelgafit – Suplemento para Emagrecer

Conheça todos os benefícios desse produto.

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Produtos

Um suplemento alimentar natural, o adelgafit é feito à base de plantas e ervas que ajudam a perder peso ao aumentar o metabolismo, impedir o acúmulo de gordura e mais. Ele promete diminuir a retenção líquida, impedir o acúmulo de gordura, eliminar as gorduras já acumuladas, aumentar o metabolismo, filtrar melhor o sangue, aumentar a vitalidade e prevenir a sensação de fome.

adelgafit suplemento

Benefícios para a Saúde/Emagrecimento

O adelgafit possui fórmulas para cada refeição e cada horário. Para o início da manhã, as propriedades do alburno, raíz de bardana, tília, rabanete negro, salsaparrilha e casca de freixo são para eliminar as gorduras. Essas plantas aumentam o metabolismo dando maior vitalidade para as suas manhãs e gastando mais calorias e ainda agem direto nas células de gordura para destruí-las e mandar a gordura para ser expelida pelos rins e fígado.

O suplemento para o início da tarde já é focado na retenção de líquido e no inchaço. Feito com cardo, fucus, vesculosus, erva-moleirinha, garnícia cambogia, afana, mil-folhas, amor perfeito bravo, raiz de dente de leão, alecrim e sumo de ananás, o suplemento é diurético, diminui a pressão arterial, e elimina os líquidos em excesso.

Já para a noite, o suplemento foca em queimar gorduras e eliminar inchaço sem aumentar o metabolismo e interferir no sono. Essa parte do suplemento é feita de alho poró, hipericão, hamamelis, castanha de Campeche, azevinho miúdo, vide encarnada e sumo de mirtílio.

Contraindicação

Contraindicado para quem apresenta hipertireoidismo, taquicardia e ansiedade exagerada e para quem é alérgico a essas ervas que fazem parte da composição

Onde Encontrar

Em lojas de alimentação natural, em lojas especializadas em suplementos alimentares, farmácias de manipulação e algumas academias.

Como Consumir

O suplemento não exige nenhum regime drástico, mas é recomendado que se faça uma mudança de hábitos para se conseguir uma dieta mais equilibrada. O objetivo do suplemento é acelerar o processo de emagrecimento, podendo até contribuir para que se perca mais peso do que com uma dieta normal. Ele também otimiza a perda de peso para que você não faça imensos sacrifícios, mas ainda é preciso ter uma alimentação mais equilibrada e não carregada demais.

Ele deve ser tomado durante vinte e um dias, meia hora antes das refeições principais, ou seja, café da manhã, almoço e jantar. Para cada refeição toma-se o suplemento de um frasco específico, pois para cada horário há um efeito mais recomendado e a preocupação com a energia, a vitalidade e o sono, que deve ser respeitado, pois não dormir direito atrapalha os resultados do suplemento.

adelgafit

Apesar do suplemento ser totalmente natural e não produzir efeitos colaterais, não é recomendado toma-lo por mais de vinte e um dias, pois ele faz perder muito peso e, depois de muito tempo, o organismo pode ficar debilitado.

Associe o uso do suplemento com uma dieta equilibrada, colorida, rica em frutas e vegetais, pobre em gorduras saturadas, açúcar e sal e ainda fazendo atividades físicas regularmente, e você perderá mais de dez quilos nesses vinte e um dias.

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios