5 Exercícios que Eliminam os Culotes

Para perder as terríveis gordurinhas alojadas nos culotes, é necessário dedicar um tempo e acabar com a preguiça para praticar atividades físicas.

Artigo publicado por Amanda nas categorias: Exercícios

Hoje vamos mostrar a você uma receita mágica para diminuir os terríveis culotes, que assombram as mulheres quando o assunto é boa forma. Não tem alternativa, vai ter de cair na malhação, pelo menos por alguns minutos em mais de um dia na semana. Não tem jeito, se você não tem aquela grana para uma cirurgia, vai ter de pegar pesado, e verá que é bem melhor, porque vai trazer benefícios para sua saúde, que muitas vezes as cirurgias não o fazem. Dedique-se aos exercícios. Mexa-se. Se você é uma pessoa sedentária, mesmo que disponha de uma condição financeira que possa pagar por uma boa cirurgia plástica, de nada adianta, porque em pouco tempo você readquire gorduras localizadas. Quem trabalha muito sentada sabe disso. Então o ponto chave é uma boa seção de exercícios, porque melhoram nossa postura, musculatura e consequentemente irá melhorar seu desempenho no trabalho intelectual, apenas mude alguns hábitos que não irá ser arrepender.

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Instruções

Os especialistas em educação física recomendam aos iniciantes de 2 a 3 séries com 15 a 25 repetições para cada tipo de exercício. Se tiver alguma dúvida quanto à intensidade e postura corretas, é bom contratar um personal trainer ou instrutor de academia antes de iniciar as atividades, assim é a melhor maneira de prevenir lesões, contusões.

Bicicleta

Seja pedalando sua bike nas ruas da sua cidade ou numa ergométrica, o exercício com bicicleta faz perder gorduras extras alojadas nos quadris e coxas. Como pedalar é uma atividade aeróbia, ela utiliza gorduras como energia. E nesse caso, as coxas e quadris, são as áreas mais acionadas no exercício

Abdutor

Esse aparelho é específico para movimentar a musculatura toda dos glúteos.Assim ajuda na eliminação dos culotes. Mas esse exercício isoladamente não traz muitos resultados, importante é combiná-lo outra atividade aeróbica, como bicicleta ou corrida. Para praticar os exercícios de abdução, é preciso posicionar o aparelho na parte de fora das pernas e graduar as cargas de acordo com a sua força de modo que adquira cada vez mais resistência;

Step

Esse é o exercício mais usual tem toda academia, desde a mais simples a mais sofisticada. É um exercício aeróbico e você pode fazê-lo para seu aquecimento, e se combinado com um exercício com carga, como dito anteriormente, os resultados serão mais rápidos. Essa atividade trabalha os glúteos, panturrilhas e coxas. Você deve colocar todo o pé no aparelho de Step, e não somente as pontas dos pés, assim você não sacrifica suas panturrilhas;

Correr na Água

Tanto a corrida numa piscina com água na altura do abdômen, quanto uma aula de hidroginástica você vai melhorar muito. Além disso, vai melhorar o sono, resistência física, fôlego, sistema circulatório, enfim, uma infinidade de benefícios. Esse exercício faz o corpo trabalhar de forma integral, vai combater até as celulites, pois consome muita gordura como fonte de energia;

Exercícios Com Caneleira

Se não frequentas academia nem tem acesso fácil a alguma piscina, pode muito bem perder os culotes com exercícios em sua casa, usando caneleiras com peso. Use de meio quilo em cada perna para iniciar.São duas as opções de exercícios que usam caneleiras: deitada ao chão e de lado, suba e desça a perna que estiverem cima. Outro modo é deitar de barriga para cima e simular chutes no ar, alternando as pernas. Assim você trabalha também parte da região abdominal.




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