4 Alimentos que Removem Toxinas Naturalmente do seu Corpo

Alimentos que ajudam a "liberar" células de gordura presas

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Bem Estar

O mundo não é como costumava ser.

Todos os dias o nosso corpo está sob ataque, porque agora vivemos em uma época de exposição tóxica implacável de plásticos, pesticidas e aditivos que provocam obesidade.

Estas substâncias químicas nocivas podem ser encontradas em todos os lugares. Elas estão na água que bebemos, nos alimentos que comemos, e no ar que respiramos. E não se esqueça sobre todas as loções, cremes, xampus, desodorantes, e purificadores de ar que usamos.

Até nossos utensílios de cozinha podem ser tóxicos. Subprodutos de panelas de teflon, partículas de plástico de espátulas, e sprays de cozinha carregados com propulsores.

Compostos perigosos como inseticidas, PCB, metais pesados, benzeno, dioxinas, ftalatos, pesticidas, metabolitos do DDT, retardantes de chama, estireno, xileno e diclorobenzeno… todos têm sido rotineiramente encontrado nas fezes, urina e sangue de pessoas comuns em todo o mundo assim como você.

Mesmo recém-nascidos, ainda não expostos ao mundo exterior, estão em perigo.

Em 2005, a Cruz Vermelha Americana recolheu amostras de sangue do cordão umbilical fetal a partir de 10 recém-nascidos e encontraram chocantes 287 produtos químicos no interior das amostras, que incluem as dioxinas, os ftalatos, pesticidas, produtos derivados de teflon, retardantes de chama e muitos outros.

E isso é realmente apenas a ponta do iceberg. Um estudo publicado na revista Neurotoxicology recolheu amostras da primeira fezes de 426 crianças.

  • 84% continham mercúrio
  • 27% continham chumbo
  • 27% tinham DDT, um pesticida que foi proibido há mais de 25 anos

Não há como escapar desta carga tóxica.

Está tudo dentro do seu corpo agora mesmo e está prejudicando suas células, causando inflamação grave, entupindo o seu fígado, impedindo o seu corpo de se livrar da gordura da barriga indesejada – e está envelhecendo seu corpo em um ritmo acelerado.

Felizmente, existem alguns “ajustes” simples que você pode fazer a sua dieta, a partir de hoje, que pode ajudar seu corpo a eliminar esta carga tóxica e fazer sua perda de gordura funcionar, ao mesmo tempo em que ajudará você a parecer e se sentir mais jovem.

Eu passei os últimos anos ensinando estas técnicas simples para “liberar” a gordura para homens e mulheres de todas as idades. Tudo que você tem a fazer é simplesmente adicionar os quatro alimentos abaixo em seu plano de nutrição, e você pode imediatamente começar a sua luta contra a carga química que está dentro de seu corpo, neste exato momento.

Mas proceda com cautela: O que você está prestes a descobrir não é um plano de limpeza extrema, ou um método de desintoxicação perigoso que você normalmente ouve falar por aí. Na verdade, é tão ridiculamente simples e fácil de aplicar, que você realmente vai ficar impressionado!

 

Estes 4 alimentos ajudarão a purificar o seu corpo
de toxinas, reduzir a inflamação crônica,
limpar seu fígado das toxinas que armazenam gordura
e colocar pra fora essa gordura “presa”
Tudo em 7 dias ou menos.

 

Você leu certo. Basta adicionar estes 4 alimentos abaixo em sua dieta a partir de hoje, e levará menos de 7 curtos dias para reduzir drasticamente a inflamação e limpar seu fígado – ajudando você a começar o processo de colocar pra fora suas células de gordura que estão “presas”.

Alimento #1: Açafrão-da-terra
(Limpa o filtro de queima de gordura)

açafrão

O Açafrão-da-terra (também chamado de Cúrcuma) está começando a ser rotulado na comunidade médica como o super tempero da “fonte da juventude”.

Usado principalmente na culinária indiana, a raiz desta especiaria é usada para dezenas de benefícios para a saúde, inclusive atuando como um poderoso agente anti-inflamatório totalmente natural.

Muitas vezes considerado como um tempero esquecido, o açafrão pode ajudar enzimas do seu fígado a eliminar substâncias cancerígenas do seu corpo.

Isso é extremamente importante para uma boa saúde e perda de gordura eficiente porque seu fígado age como um desintoxicante natural. É o filtro da queima de gordura do seu corpo e o açafrão vai ajudar a mantê-lo saudável.

Um fígado com mau funcionamento irá SUGAR sua energia e tornar quase impossível a perda da gordura corporal indesejada, porque ele é responsável pela eliminação de fármacos, pesticidas e substâncias químicas ambientais do seu corpo.

O açafrão não apenas ajuda a manter saudável o funcionamento do fígado, pesquisas indicam que a curcumina, um químico encontrado no açafrão, pode ajudar a reduzir a dor nas articulações causadas por inflamação e também diminuir o açúcar no sangue para eliminar os desejos… tudo que irá transformar seu corpo em um “ambiente para a queima de gordura”.

Como você pode ver claramente, você definitivamente deveria começar a utilizar esta especiaria agora mesmo. Ela vai ajudar você a eliminar as gorduras mais “presas” e isso funcionará perfeitamente aliado ao alimento #2 logo abaixo.

Alimento #2: Suco de Limão
(Expulsa as toxinas do seu sangue)

Limão

O efeito alcalinizante natural do suco de limão, tem um poderoso efeito desintoxicante que pode limpar as toxinas do sangue e ajudar na remoção de compostos prejudiciais do seu corpo.

Quase todo mundo tem sido enganado a acreditar que limões são ácidos, mas dentro do corpo os limões são altamente alcalinos e podem ajudar a equilibrar o pH interno, o que significa uma melhor saúde e níveis de energia mais elevados.

O suco de limão também melhora a sua função digestiva, age como um leve diurético e é carregado de nutrientes saudáveis (ácido cítrico, vitamina C, cálcio, magnésio, bioflavonóides, pectina) que ajudam a aumentar a sua função imunológica.

Misture todos esses benefícios juntos e você tem o ambiente PERFEITO para a perda de gordura mais rápida.

Tudo que você precisa fazer para obter todos esses benefícios saudáveis de combate à gordura é:

  • Espremer um limão de tamanho médio (opte por limão orgânico, para evitar pesticidas residuais) em um pequeno copo de água a cada manhã com o estômago vazio.

Mas isso é realmente apenas o começo. Quando você combinar este pequeno truque com os que eu forneço na próxima página, você irá multiplicar cada um dos benefícios listados acima.

Alimento #3: Vegetais Crucíferos
(Destroem o estrogênio que armazena gordura)

Vegetais crucíferos

Os vegetais crucíferos contém um ingrediente natural chamado 3,3-Diindolylmethane ou DIM para simplificar. O DIM é um forte anti-estrogênico, por isso ele ajuda a bloquear o xenoestrogênio… que é o estrogênio “MAU” que se acumula dentro do seu corpo devido a exposição constante a toxinas ambientais.

Este hormônio é a razão pela qual as mulheres estão armazenando mais e mais gordura na barriga nos dias de hoje – e também é responsável por baixos níveis de testosterona nos homens. Isso causa todos os tipos de efeitos colaterais desagradáveis, como pêlos faciais em mulheres e “seios” em homens. Sem mencionar que torna MUITO difícil para perder peso.

DIM não só combate o mau estrogênio, mas também atua como um estimulante imunológico, o que significa que ele pode naturalmente melhorar seu sistema imunológico e possui várias propriedades anticancerígenas potentes. Então, incluir esses alimentos em sua alimentação será uma ótima escolha.

Escolhas óbvias para adicionar ao seu plano de nutrição diária são brócolis, couve-flor, espinafre e repolho. Alguns outros super legumes, menos conhecidos, incluem:

  • Acelga
  • Rúcula
  • Couve
  • Couve chinesa
  • Agrião

DICA IMPORTANTE: Como o DIM é solúvel em gordura, é melhor consumir esses vegetais com outros óleos e gorduras saudáveis como o óleo de coco e o azeite extravirgem. Isso irá melhorar bastante a absorção destes poderosos nutrientes que combatem a gordura.

Vou mostrar-lhe dezenas de outros alimentos saudáveis que podem MATAR OS HORMÔNIOS RUINS e acelerar sua taxa de perda de gordura na próxima página.

Alimento #4: Cerejas
(Recupera mais rápido e para a inflamação)

Cerejas

Mais de 111 milhões de prescrições são emitidas anualmente para remédios anti-inflamatórios. Esses remédios têm mostrado causar estragos em seu sistema digestivo, além de causar danos ao seu coração, seu fígado e os rins.

Mas as antocianinas e fenóis encontrados em cerejas têm se mostrado proporcionar MAIOR proteção contra lesões musculares e danos do que estes remédios perigosos. Em outras palavras, esta pequena fruta foi comprovada ser MELHOR do que coisas como o ibuprofeno para reduzir a inflamação e dor muscular.

Na verdade, mais de 74 estudos publicados indicam que as cerejas proporcionam um alto nível de proteção contra doenças cardiovasculares, síndrome metabólica, e pode até mesmo lutar contra o mal de Alzheimer. Muitos deles também mostram que as cerejas e bebidas de cereja aceleram o tempo de recuperação do exercício e reduzem significativamente os marcadores inflamatórios.

E tem MAIS… a cereja também contêm uma boa dose de melatonina (melhora o sono) e ela têm um dos maiores níveis de antioxidantes dentre todas as frutas além de possuir um surpreendente índice glicêmico realmente baixo (~20). Então ela é uma das melhores frutas para se comer e perder gordura.

Assim, ao comer uma boa porção de cerejas (ou, suco de cereja orgânico) você pode ajudar seu corpo a se recuperar mais rapidamente, reduzir a dor articular através da resposta anti-inflamatória, dormir melhor, e combater a inflamação para “expulsar” mais gordura presa do seu corpo.

 

Você Realmente Pode se Dar ao Luxo
de Não Aprender a Verdade Sobre os
Alimentos que Você Compra e Come?

 

Se você ainda está questionando se tudo que revelei acima é realmente preciso, ou se você está disposto a aceitar as mentiras absurdas que indústria alimentícia tem forçado você a acreditar, então o meu sistema Diminuidor de Gordura simplesmente NÃO é pra você.

No entanto, se você gostaria de saber como esta solução única funciona, basta clicar no botão “Próxima Página” abaixo e você irá descobrir um sistema simples que irá lhe mostrar EXATAMENTE como se livrar dos alimentos que armazenam gordura de sua cozinha – e como você pode rapidamente e facilmente trocá-los por alimentos apetitosos que aceleram seu metabolismo, controlam os seus desejos e FORÇAM a gordura da barriga ser uma fonte de energia diariamente.

Está provado, é eficiente, e é uma das maneiras mais rápidas para transformar sua cozinha de alimentos que armazenam gordura para alimentos que queimam gordura em menos de 24 horas.

E uma vez que 82% da sua perda de gordura vêm da nutrição, esta é também uma das maneiras mais seguras e mais fáceis de obter uma barriga chapada e sexy (para os homens barriga de tanquinho) rapidamente, SEM restrições, dietas complicadas, sessões chatas de exercício, OU ter que comprar alimentos orgânicos escandalosamente caros.

next

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios