2 Ingredientes “Saudáveis” Que Estão Acabando com a Sua Dieta

Estes dois ingredientes que você usa todos os dias estão arruinando a sua dieta!

Artigo publicado por Amanda Bitte nas categorias: Bem Estar

Ingredientes tóxicosAviso: Escrevi este artigo para levar a descoberta de uma das maiores autoridades do mundo fitness Wesley Virgin sobre um dos maiores escândalos do mercado da saúde. Então esqueça tudo o que você já ouviu e leia cuidadosamente…

Sabia que você está sendo contaminada todos os dias por 2 venenos letais que são considerados “saudáveis”? E que estão:

  • Retardando o seu metabolismo
  • Interrompendo a produção de hormônios da tireoide
  • Acumulando gordura principalmente nas áreas das coxas e abdômen

Não? Então você está prestes a ter uma surpresa perturbadora…

Os últimos relatórios apresentados por órgãos que vigiam os níveis de toxinas dos nossos alimentos apontaram o Brasil como o segundo país que mais produz e utiliza 2 ácidos tóxicos que são injetados em alimentos considerados “saudáveis” – e não são só vegetais! Na lista de alimentos contaminados encontramos diversos temperos (incluindo TODOS os alimentos pré-temperados), molhos, biscoitos, salgadinhos, e finalmente, frutas e vegetais. Até nossas bebidas alcoólicas estão contaminadas por 1 destes ácidos.

Ambos transportam gorduras trans letais diretamente para sua corrente sanguínea destruindo o sistema metabólico do corpo e interrompendo a produção dos hormônios da tireoide especialmente em mulheres e resultando em um acúmulo de gordura anormal especialmente na área do seu abdômen e coxas.

Mas você deve estar pensando:

Como temperos, frutas e vegetais
podem causar ganho de peso!?

QuimicosFoi exatamente esta pergunta que me deixou intrigadA, até eu ver esta pesquisa médica realizada em Harvard nos Estados Unidos que abriu completamente os meus olhos…

Ele mostra um truque muito simples que ajudou uma mulher de 45 anos, obesa, diabética e com um problema sério de tireoide a perder muito peso em algumas semanas…

Mas esta não é a parte mais impressionante…

Todos os sinais de doenças haviam desaparecido do seu corpo.

mulher-magraA história desta mulher foi destaque no jornal da noite porque ela só removeu alguns alimentos que continham estes 2 ácidos de sua dieta (você pode ver eles aqui). Ela não só perdeu peso, como seus níveis de insulina voltaram ao normal. Aos 45 anos, ela controlou sua diabetes e voltou a ter a energia de uma jovem de 26 anos.

Você pode ver a história completa aqui mas deixe-me fazer um aviso antes…

É possível que você se irrite e talvez xingue um pouco alto quando ver a lista de alimentos que você pensava que eram saudáveis… Mas depois de assistir a este vídeo você se sentirá aliviada ao saber exatamente quais alimentos evitar para perder peso e parecer jovem de novo.

botao4

 

 

 

Fontes:

http://worldfoodscience.com/article/brazilian-gmo-regulatory-scenario-and-adoption-agricultural-biotechnology

Brazil looks to ban Monsanto’s Roundup, other toxicity risks (RT)

http://www.scientificamerican.com/article/the-truth-about-genetically-modified-food/

http://www.consumerreports.org/cro/magazine/2015/02/gmo-foods-what-you-need-to-know/index.htm

Amanda Bitte

Autora

Amanda Bitte é proprietária de uma clínica de emagrecimento e adora compartilhar novidades sobre bem-estar, saúde e principalmente emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios